sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Curso de Árbitros Estagiários de Futsal

A Associação de Futebol de Ponta Delgada organizará no período de 16 a 29 de Novembro um curso de Árbiros Estagiários de Futsal.
O curso englobará as vertentes técnicas, físicas, disciplinares e práticas, conforme documento que poderá ser consultado nos links e que contará com os formadores José Araújo, Armando Carriço e Rui Martins, para além de prelecções de outros convidados.
Os árbitros de estão convidados a comparecer nas sessões para assim darem o seu contributo e, ao mesmo tempo, relembrarem as bases da sua actuação.
Apareçam!

1 comentário:

  1. O CONSELHO DE ARBITRAGEM CONGRATULA-SE POR MAIS 9 ARBITROS QUE PASSARAM COM DISTINÇAO NO CURSO DE ESTAGIARIOS RECENTEMENTE REALIZADO NA A.F.P.D.,O QUE VEM ENGRANDECER O NOSSO QUADRO NA AREA DO FUTSAL E TRAZER MAIS COMPETETIVIDADE O QUE E SEMPRE SALUTAR.QUERIA APROVEITAR A OPORTUNIDADE PARA APELAR AOS FALTOSOS DAS REUNIOES DA ACADEMIA, E UMA OBRIGAÇAO DA VOSSA PARTE FREQUENTAR AS MESMAS, PORQUE NAO INDO ESTAO A FALTAR AO RESPEITO A TODOS OS QUE A FREQUETAM E AOS ORGAOS ELEITOS POR VOS.PARA TERMINAR NAO PODIA DEIXAR DE AGRADECER A COMISSAO TECNICA, PORQUE SEM ELES NAO ERA POSSIVEL LEVAR AQ CABO O CURSO DE ARBITROS DE FUTSAL PARA ELES O NOSSO OBRIGADO.TAMBEM DAR OS PARABENS A ACADEMIA POR ESTA MAGNIFICA INICIATIVA,UM BEM HAJA A TODOS OS ARBITROS. O PRESIDENTE DO C. DE ARBITRAGEM.

    ResponderEliminar