terça-feira, 15 de março de 2011

O Carnaval dos Árbitros de Futsal da A.F.P.D.


Na passada 3ª feira de Carnaval, os árbitros de Futsal da A.F.P.D. reuniram-se para disputar mais um jogo entre si no Pavilhão da Escola Canto da Maia em Ponta Delgada.
Este jogo já tem tradição entre os árbitros desta modalidade que não quiseram passar o dia sem o habitual jogo.
Sempre com a presença do presidente do conselho de arbitragem Adriano Cabral o jogo foi bem disputado, sempre com o objectivo da terceira parte (almoço).

No banco técnico e quando retemperava as forças o Rui Martins (árbitro mais antigo de futsal) não deixava de incentivar os seus colegas a jogar rápido com o objectivo de queimar algumas calorias e retemperar com o duche merecido.
Muito embora não tenha participado activamente por estar com uma pequena lesão, o árbitro da 1ª Divisão Nacional, Armando Carriço, não deixou de estar presente levando dois pequenos grandes reforços para o jogo, os seus filhos, que também quiseram participar neste evento, conforme foto do grupo.
Depois de um almoço leve e após uma boa confraternização entre Árbitros, este pequeno repasto foi encerrado já passava das 15H00, já pensando que para o ano há mais, haja saúde e boa vontade entre todos.
Um agradecimento ao Parque Desportivo pela cedência do pavilhão da referida escola para a realização de mais uma confraternização entre árbitros de Futsal. José Araújo

Sem comentários:

Publicar um comentário